quinta-feira, 31 de julho de 2014

DIRETO DO INSTITUTO DE PESQUISA MASCU AS VOZES ME DISSERAM

Chances de um homem ser traído, cientificamente falando

Se tem uma coisa em que mascu é muito, muito bom, é nesse negócio das estatísticas. Eles não chutam números não. Todos os dados que usam são incansavelmente pesquisados.
Sem falar que eles são brilhantes em matemática. Um exemplo é esse cálculo infalível que um mascu fez outro dia: "Se a mulher for 70% antifeminista e apenas 30% feminista, já está ótimo, porque se não fosse assim, ela seria 100% feminista".
O texto que reproduzo abaixo foi tirado dos comentários de um desses blogs mascus de finanças pessoais. Finanças, números, porcentagens -- de estatísticas cientificamente comprovadas esses mascus entendem! Um rapaz nos comentários do tal blog provocou: disse que é difícil que, num país tão grande, nenhuma mulher preste. Mas aí outro mascu retrucou tudo, usando números. E contra fatos não há argumentos, amigxs!

"O brasil tem 100,5 milhões de mulheres, sera possível que todas são putas, promíscuas, interesseiras, materialistas, rodadas, vadias, sem compromisso, mães solteiras, feministas e hipergâmicas?"

Certo, considere que 40% das mulheres de 16 a 19 anos são puras. Aí vc vai lá no interior do interior do nordeste e busca uma dessas e se casa. Beleza, vc se casou com uma mulher pura. Em 1 ano ela irá fazer amigas na sua cidade. Em mais um ano ela terá seu filho, fará amizades com homens da cidade (padeiro, médico, segurança, vendedores, feirantes).
No terceiro ano ela passa a brigar com vc e exige que vai estudar ou trabalhar fora. Vc se mata de trabalhar e começa a pagar faculdade pra ela. Até esse momento ela já teve várias pressões para te trair, com amigas do bairro e da família recomendando os machos do bairro. Probabilidade de 30% de vc já ser chifrudo.
Na faculdade o cerco se fecha. Várias amigas vagabundas, cafas jovens e professores comedores. Se ela não meter com algum alfa roludo da faculdade ela praticamente será considerada um ET nas rodinhas de conversas das mulheres. + 75% de prob. de vc ser chifrudo a cada ano.
No final da faculdade ela vira estagiária. Acho que nem precisa falar sobre a regra rígida com estagiárias em empresas. 89% de chance de vc ser chifrado.
Termina a faculdade e ela descobre que o curso dela é uma bosta e ela depende da boa vontade do chefe para ser efetivada e ter uma posição mais confortável no mercado de trabalho. 98% de chance de ela meter com o chefe dela.
No trabalho ela descobre que tem uma vida de bosta, seu marido mete pouco, relacionamento decadente e várias putarias rolando no escritório. As mulheres que não participam são excluídas das festas, rodas de amigos e eventuais promoções. 99% de chance de levar chifre de surubas a cada ano.
Agora me responda qual a probabilidade de o cara mesmo trazendo uma virgem do interior conseguir não levar chifre em 30 anos de casamento?
A probabilidade média parece ser de o cara levar pelo menos 40 chifres diferentes na sua vida de casado. Isso de caras diferentes. Se for considerar transas, gozadas na cara, engolir porra e putarias considere 500 vezes durante 30 anos de casado. O cara terá sorte se não pegar doenças e criar filhos alheios.
Se mesmo assim vc acha que no mundo moderno a garota virgem pura não mudará de mentalidade e resistirá bravamente a transas e amantes, considere começar a jogar na mega sena, suas chances são 5 vezes maiores de se tornar um multimilionário.

185 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mas se todo escritorio tem putaria e toda mulher é obrigada a participar, quer dizer que o marido dela tambem participava das putarias do escritorio dele?

Eu hein? mundo doido, melhor ir todo mundo pra um clube de swing que fica tudo mais facil!

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHHA *respira* AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAAHH

isso é tipo, sério? Mds, sou excluida do tempo pq não traio meu marido <///3 sqnunca

Raquel disse...

HEUAHEUAUAHAAHAUAHUA

Anônimo disse...

Então sou considerada um E.t ):

Anônimo disse...

Não sei como eles ganham grana com essas estatísticas...

Bruna disse...

Trabalho em escritório e nunca transei com ninguém de lá. Cadê minhas orgias, surubas, gang bangs e transas rápidas que eu perdi? Porque não fui chamada? Amanhã ficarei mais atenta... Fora que também não casei virgem, logo deveria estar chifrando o meu CSP enlouquecidamente e não é o que acontece. Só entre o trabalho, faculdade e casa. Poxa. #chateada

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Mascu se preocupa tanto em não levar chifre mas não pensa duas vezes antes de trair.

os "honrados" são uma piada

Anônimo disse...

Luluzinha

Se TODA mulher vai trair, melhor ficar com uma que tenha uma carreira e não seja mais virgem. Pois pelo menos ajuda financeiramente e é melhor de cama! :-)

Se é tudo igual,pra que escolher tanto, mascus do meu coração?

Beijo, mamãe ama vocês!

Sara disse...

Ai Lola dessa vez tenho q concordar com os mascus, eles estão 100% certos.
Assino em baixo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

M. disse...

Mascus não venham ao Nordeste!
Que sacanagem com as mina daqui Lola!
Tem mulheres puras em outras regiões... Na Lua por exemplo.
Vazem!

Anônimo disse...

gente.. onde tem esses escritórios? no meu nunca rolou putaria ou pelo menos eu nunca fui convidada e olha que trabalho com TI já tem uns 12 anos (ambiente onde normalmente o nro de homens é maior), nem na minha época de estagiária teve isso.. baita injustiça.. hehehe

Lola, adoro seu blog, além de informativo é divertido também. Abraços

Anônimo disse...

12:04

Eu acho que quem faz as orgias são os CPS's = capitães salva putas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os homens honrados se recusam a trabalhar em escritórios já pra não serem forçados a entrar na putaria.
lk~l~jklj

Anônimo disse...

Juvenas são juvenas Lola....

Anônimo disse...

Já é fácil demais falsificar resultados com bases em dados reais, imagina tirar resultados do rabo. Tem muito pseudo-cientista mascu nos EUA que usa dados de verdade e vira tudo do avesso pra comprovar a tese, esses mascus aí que inventam dado então... Fácil demais. E zoado demais.

Barbara Dalalana disse...

Que merda gigantesca. Pior que tem criatura que pensa assim mesmo.

Quando a frase comeca com "porque mulher (insira algum estereotipo idiota aqui)..." te esconde que la vem chumbo!

@dddrocha disse...

ai gente, rsrs

Anônimo disse...

ÉEEEEE...com certeza ele levou um fora bem grande e tá revoltadinho...
Será que esse gênio da matemática mantém um relatório de quantas punhetas bate por dia?

Concordo com o anônimo das 12:04 e com o anônimo das 12:05...também não traio meu marido, seremos uma aberração? kkkk

ass Freda

Kittsu disse...

caralho. estive no escritório errado já tem tanto tempo, então?!?!?!? quero ir trabalhar nesse lugar, morar nessa cidade e ter essas amigas. pura diversããão, maluco! e eu aqui de fora!
hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Juvenas com mais de 35 na cara e ativos nos fóruns desde 2009/2010 na época do orkut? Hmmm... Só que não.

Leila disse...

Hahahahahaha!!!!!!!!!
Gente, não tem como internar não???
Mas que vida miserável a desses doentes!!!
(será que esse distúrbio tem um nome?)

lola aronovich disse...

Putz, que droga, hein? Parece que todas nós (exceto a Sara) fizemos a faculdade errada, o estágio errado, e agora estamos no escritório errado. Cadê as putarias que rolam em todos esses lugares?!

Anônimo disse...

Se alguém souber o endereço desses escritórios, favor jogar na rede... Deixo currículo e largo a Geologia sem pensar duas vezes.

Anônimo disse...

Gente, por favor, não desmintam essa estupidez. Melhor que eles pensem assim, pois assim não se casam e fazem uma mulher mais feliz.

Lia38

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me lembrei agora daquela pérola de que toda universitária é cachorra e que faz pelo menos uma dúzia de orgias durante o curso, se lembra Lola? Fui excluída durante o curso, agora no estágio e futuramente no emprego. E olhe que pros parâmetros mascus br eu sou considerada nota 9. Uiaaa
To bolada. :/

Anônimo disse...

Sara me conta o segredo, qual faculdade é essa???

Anônimo disse...

Hahaha que isso... Nunca vi ngmm fazendo orgia por trabalhar em escritório... fiz diversos estágios na área de engenharia e nunca dormi com o chefe, nem com prof da universidade, nem com o feirante e com o dono do mercadinho qdo ia comprar alimentos...
Ah não sou tão boa de estatistica, mas sou melhor que ele... Da onde ele tirou isso???????

Marina disse...

Mas que mundo cheio de 'putaria' e sexo em todos os lugares que esses caras vivem?

Qd eu era estagiária naum tinha nenhum "regra rígida" que envolvesse sexo...E no escritório que eu trabalhei tbm não rolou nenhuma suruba..pq será??huahuahhuahauiha
Só rindo msm!
Valeu Lola, por animar minha quinta feira!!!

Anônimo disse...

caio na gargalhada a cada comentário q leio

além de ser feminista
puta
materialista
carreirista
tem o da hipergamia?
n sabia dessa

Anônimo disse...

Eu super apoio que eles pensem assim, pelo menos não casam e não perpetuam o seus genes mascu.

Unknown disse...

Pô, também trabalhei em diferentes escritórios por 10 anos e nunca fui chamada pra suruba nenhuma! Quedê as orgias que me são de direito? :P

Anônimo disse...

13:29

Eu também anon já estagiei em vários locais e nada de convite.
Na Engenharia o pessoal ta calmo demais, ou eles esperam eu largar pra começar a rolar a putaria, pq não é possivel...

Gle disse...

UAU! E viva o DIA MUNDIAL DO ORGASMO!!!!
Lola escolheu o texto à dedo!!! HUASHUSAHUSAHUSAHUSAHA.

Sabia que eu deveria largar a vida de analista e me tornar estagiária FOREVER. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Death disse...

E=MC²

Essa Mascuzada tá Chifrada ao²

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É engraçado demais pra desmentir alguma coisa.
Estou justamente em um escritório quase gargalhando mas se bem q poderia estar gozando e nada aqui por enquanto!

Ps: Alguém sabe em que cidade/estado rolam essas putarias carnavalescas que tanto eles falam, ou é em todo o país e eu que estou por fora?

Raquel disse...

Verdade o que alguém comentou, se é tudo puta e carreirista e mais mil mimimis pq chorar tanto se no final tu vai levar chifres, vai criar porra(s) alheia(s) e a sociedade bucetista vai tirar boa parte da tua grana?

Maria Fernanda Lamim disse...

puxa...trabalho há 17 anos, já trabalhei em teatro, escolas, editora, agência de publicidade e TV e NUNCA me chamaram pra nenhuma suruba ! nem na faculdade.. acho que não tem "aliás roludos " no curso de Artes Cênicas, né?
nunca traí meus namorados. sou uma paria na sociedade! bua , snif.... #chatiada

Anônimo disse...

agora entendo pq eles dizem "a real salva vidas!"

salva mesmo
a vida das mulheres que se casariam com os mascus
a vida dos possíveis filhos q teriam
a vida de boa parte das pessoas q infelizmente vivem ao redor deles, já q a maioria mascu acha absurdo dar até um bom dia, pq ele é macho e macho tem q ter uma expressão sério, sorrir pouco e cagar pro mundo

realmente
o 1 real salva muitas vidas msm

Anônimo disse...

É muuuuuuuuuita ignorância para uma pessoa só ahahahhahaah.
Sim, gente, pq todas as mulheres obrigam os namorados a pagar a faculdade sim. Engraçado como eles se acham ingênuos e puros.

Anônimo disse...

Vou começar a reivindicar as surubas da época de quando eu era estagiária , não rolava nada disso lá. Como faz uns 3 anos que saí, devo receber com juros, né?? ahahahha

Anônimo disse...

Ah! Não me convidaram para as festas! Passei por faculdade, estagio e emprego sendo praticamente um "alien"!
Casei e não traio... Sou um alien mesmo!
Sou um exemplar defeituoso! Affs...
KKKKKK

Sério, não consigo ter raiva desses caras! Eles são hilários demais!

Bom, mas vamos tentar falar sério agora! Alguém tem que contar para os mascus, que eles são solitários por serem uns babacas!

Sério!
Não é por você ser "feio" (isso é extremamente subjetivo! Sempre tem alguém que vai te achar bonito!)
Não é por você ser pobre.
Não é por você ter um sub emprego.
Não é por você ser menos escolarizado.
Não é por você ser nerd.
Não é por nada que você imagina.
Você é solitário por ser um babaca!

Oras! Veja só que coisa! Essas mulheres ~irracionais~ percebem que você é um babaca!

E você é tão babaca, mas tão babaca que mede seu próprio valor (e tem como objetivo de vida!) em conseguir se relacionar com mulheres, sendo que você considera mulheres irracionais, burras, vadias, sujas, interesseiras e etc.

Vai além da minha compreensão!

Anônimo disse...

Porgunta?
Se a maioria dos homens e machista,e vcs não transam com machistas, com quem exatamente vcs andam trepando

Anônimo disse...

Pelo jeito o meu escritório é o mais chato do mundo! O trabalho e os meus colegas são muito legais, mas nunca participei dessas festinhas. Triste...

Ou será que sou excluída de toda essa diversão?

Anônimo disse...

Sou estagiária numa empresa pública - não vou mencionar o nome - e garanto que a mascuzada tá com a razão. Aqui a orgia rola solta, sentar no colo do chefe é rotineiro, coisa que faz parte das atividades de segunda à quinta. O bom mesmo, mascuzada, é na sexta-feira, a happy hour - tá mais pra happy night, haha! - vara à madrugada, sendo super agitada e a orgia rola solta. Rola de tudo o que vocês possam imaginar...Estagiários do sexo masculino também participam das "festinhas". Mandem CV pra mim que eu dou...dou a maior força pra que vocês sejam contratados.



SQN, seus trouxas!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

"No trabalho ela descobre que tem uma vida de bosta, seu marido mete pouco"

No trabalho nós acabamos "descobrindo" que nossos maridos metem pouco e que temos uma "vida de bosta". Se não fosse o trabalho, jamais "descobriríamos" e poderíamos viver uma "vida de bosta" e "metendo pouco", puras e inocentes pelo resto da vida.

Mas nossos maridos que trabalham nesses escritórios vão meter muito com as mulheres que trabalham e chifram seus maridos, e ter uma vida boa?

Então o negócio é "esconder" das mulheres que elas levam uma "vida de bosta" ao seu lado?

Será que essas "mentes brilhantes" não percebem o quanto se depreciam?

Realmente essas mentes devem ser estudadas.

Anônimo disse...

Sara,
Diz aí onde você trabalha!
Deve ser muuuito legal.
Estou no lugar errado há anos.

Segunda: Orgia com os estagiários.

Terça: Rapidinha no banheiro.

Quarta: Suruba com os clientes.

Quinta: Pegação com o chefe.

Sexta: Orgia com participação de todos os setores.

Fim de semana deprimida em casa.

Nih disse...

ô mascu, me deixa te contar um segredo:

Se você for no cu do mundo buscar uma noiva virgem você vai ser chifrado sim!

E se casar com uma não-virgem, também.

Porque uma hora ou outra, mesmo a mulher mais TAPADA vai perceber que você é um MERDA.
Não é porque as mulheres são promíscuas, é porque você é um boçal mesmo.

Anônimo disse...

Sou um alien, não participei de nenhuma suruba na minha faculdade, nem no meu estagio.

Será que é tipo um teste? Eu que tenho que puxar a rodinha? Hahahahahaha


Mimis

Anônimo disse...

Vai ter putaria sim e se reclamar vai ter duas.

Jackeline disse...

Sérião, onde é que esses caras vivem??
A unica explicação que consigo pensar é que eles estão assistindo tanto pornô que acham que coisas que acontecem em, sei lá, "Suruba no Escritório 2" são de verdade.

Ou isso ou eles desprezam tanto as mulheres que pra eles é impossível que uma mulher consiga sucesso sem sair fazendo favores sexuais.

Eu sei que é tão absurdo que era pra rir, mas pohan... de pensar que tem MUITO cara que apesar de não ser mascu mas pensa parecido, é deprimente. :T

Anônimo disse...

O cara casou e foi trabalhar depois do terceiro ano? Vivia de quê? Amor ou estava parasitando a casa da mãe dele?

Começo a ler estes textos de mascu e quase durmo....

Anônimo disse...

JÁ QUE SOMOS PUTAS VAMOS A PUTARIA
LEVAMOS A FAMA SEM DEITARMOS NELA
#CHATIADA

Anônimo disse...

Vou anotar vai que caí no enem

Anônimo disse...

Não é porque as mulheres são promíscuas, é porque você é um boçal mesmo.

a culpa do traição é do traído,não do traidor,bela teoria.
então,se vc levar um chifre um dia,é pq vc é uma merda,n pq seu parceiro que é promíscuo e n vale nada?
kkkkkkkkkkkkkk

sempre arranjam uma desculpa para encobrir o defeito moral.

analice disse...

Tem gente que anda vendo muito filme porno ¬¬

Aninha disse...

Chega a ser triste como a vida desses caras gira em torno de sexo.

E, afinal, qual o grande problema de ser chifrado?

Ok, ninguém gosta de ser traído, mas tampouco alguém morre. É um risco que se corre, como tantos outros.

Agora, vai deixar de nadar por medo de entrar água no ouvido? Se entrar, você tira e a vida segue.

Anônimo disse...

ATÉ PORQUE O HOMEM SEM CHIFRE É UM ANIMAL INDEFESO

Anônimo disse...

Trabalho num lugar onde tem uns quatro homens para quase vinte mulheres. Esses quatro homens estão passando a mão em todo mundo? Era probabilisticamente mais fácil a armação de orgias lésbicas. Tem o mesmo efeito na socialização ou eu preciso mesmo de um pênis pra validar minha ascensão profissional?

André disse...

Tá na cara que a pessoa que escreveu nunca frequentou uma faculdade, nunca trabalhou nem mesmo fez estágio. Deve ter no máximo 16 anos e idade mental de 8.

Alice in Wonderland disse...

Eu ando trepando com um dos que não é.

Unknown disse...

É só relaxar maridinho, o que os olhos não vêem o coração não sente. Ela te trai umas 500 vezes por ano, conhece tantos "machos alfa" mas permanece com você na "vida de bosta", isso é que é amor.

Anônimo disse...

Olha, mascu e machista não tem que reclamar de galho não. Até porque não vai adiantar porque o "chifre" é o remédio mais eficaz contra machistinhas.

Anônimo disse...

Quanto mais mascu e machista você for, pode ficar com medo de chifre mesmo.

Anônimo disse...

"Chega a ser triste como a vida desses caras gira em torno de sexo." é o que eles querem fazer parecer, né.

Mally Pepper disse...

Meldels, esses caras vêem orgias por todas as partes, só pensam nisso!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai, ai, respira, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Não desanimem, caras, se as coisas com as mulheres estão tão ruins assim, casem-se com homens! Quem mais além dos seus colegas da Real seriam dignos de tão grande honra, se casar com um honrado guerreiro realista - e de quebra vocês ainda livram as mulheres da sua misoginia estúpida.

Trollzin de estimação das 15:33, ué, ela foi buscar na rua o que não tinha em casa! Mulheres tem necessidades, sabe, e se o marido não atende elas vão buscar fora, só isso.

natalia disse...

Lola, fazia tempo que você não trazia um assunto light. Ri tanto, mas também fiquei triste, pois cheguei à conclusão que devo ser muito feia. Eu fiz três faculdades, duas pós-graduações e só uma vez me envolvi com um professor, sem rolar sexo. Trabalho desde os 18 anos e pelo jeito, só em ambiente sisudo, pois nunca teve esse sexo todo que apavora os mascus.

Unknown disse...

EU TO MUITO CHATEADA!!! Lola, por que ninguém me convida pras surubas do escritório???? Vou mandar um e-mail para o grupo, não é possível!
Hahahaha! Cada uma!

Mauricio disse...

"Aí vc vai lá no interior do interior do nordeste e busca uma dessas e se casa. "

"Busca uma" como? Será como os "sacoleiros", fazendo bate-volta no Paraguai pra comprar roupas e outras muambas e revender?
Tem loja de moça pura no interior do Nordeste? Com atestado de pureza?
Putz! Quando eu acho que não tem como piorar...

Danissima disse...

Os mascus existem.
Namorei com um. Quando entrei na faculdade, terminei o namoro e ele espalhou este tipo de baboseira sobre surubas e drogas pra cidade inteira!!!
Passei 5 anos estudando SEM drogas e SEM suruba. Dá pra acreditar?
E ele?
Passou a perna na irmã, que o introduziu no mercado de arquitetura, roubando seus clientes. Deixou os pais sem apoio quando o pai teve um cancer e, assim, que o pai morreu, "encrencou" com a mãe exigindo imediatamente sua parte na herança. Cortou o contato com a família dele.
A lição: mascu não tem caráter! Este cara inventou mentiras sobre mim, aprontou com a família, enganava seus clientes. Eu tenho pena da mulher que casou com ele.

Beatriz Correa disse...

Mas poxa, essas orgias malucas do escritório resolveram acontecer só dps que larguei essa vida de putarias!! HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAHUAHA

Meu Deus, essa serviu até pra dar um gás extra pro fim de semana, riso certo!! huahauhauhauhauhahauhauhauhauhauhauahuahuah

Anônimo disse...

Sera que minha profissao de fisioterapeuta e' muito careta? Nunca teve nada disso nem na faculdade, nem nos estagios muito menos nos hospitais em que trabalhei. Ecolhi a profissao errada :(. Chatiada.

Fernanda disse...

Öôôôôôôôô DE-LI-CIA!!!!!!!!!!!!

Ta pra mim esse apocalipse aí, hein?! Cair de boca nessa putaria!!!!

Hahahahahaha zoeira never ends total hoje.

Sara disse...

"ATÉ PORQUE O HOMEM SEM CHIFRE É UM ANIMAL INDEFESO "

D Stoffel ameiiiii....kkkkkkkkkk


Até sei de onde os mascus tiraram essa historia, embora tenham aumentado pra caramba, em uma verdadeira nova edição, de quem conta um conto aumenta um ponto...mas prefiro não comentar...
O pessoal do questionando o feminino sabe não é Danilo & cia.???
Mas é a pura verdade, homem machista q procura uma mulher ingenua e ignorante pra fazer o q bem entende com ela, cedo ou tarde leva o q bem merece, e não adianta espernear e xingar, pq é liquido e certo....

Anônimo disse...

é,melhor são as estatísticas do "Ipea chuta qualquer número e vamos ver no que dá".

Kittsu disse...

"Porgunta?
Se a maioria dos homens e machista,e vcs não transam com machistas, com quem exatamente vcs andam trepando"

Resposta: durante metade do dia somos mal comidas porquê ninguém quer fazer o favor de comer uma feminista mal amada frigida que dorme de calça jeans, na outra metade do dia trepamos muito e com todo mundo porquê feminista é tudo puta hipergâmica que quer uma desculpa pra fazer putaria sem receber a carga da sociedade, afinal somos umas safadas que só queremos saber de sexo.
De modo algum nos relacionamos normalmente com a sociedade e na sociedade, tentando nos cercar de pessoas que nos façam bem.





Anônimo disse...

"Os homens honrados se recusam a trabalhar em escritórios já pra não serem forçados a entrar na putaria.
lk~l~jklj"

HAUHSUAHSUAUSHUA por isso que eles vivem reclamando do mercado de trabalho e de não conseguirem promoção, é para preservar a honra!!KKKK

Nyu disse...

Estou sendo enganada em meu serviço! Vou exigir minha participação nas surubas diárias que eles fazem escondidos de mim! :v

Luciana disse...

kkkkkkk rachei o bico!!!! Onde essas criaturas vivem? Putaria de escritório??hauhsuahsuahu Lola, Às vezes chego a desconfiar que essa gente existe. Tu cansou de inventar depoimentos de vítimas e agora inventa comentários em blogs mascus...volta a dúvida: Seria Lola o verdadeiro Sílvio Koerich?

Anônimo disse...

Vocês já viram isto?


http://homensfracassados.blogspot.com.br/2013/12/texto-12-rompendo-com-o-masculinismo.html


Elaine Cris disse...

O melhor é imaginar alguém realmente fazendo essas contas e escrever esse comentário gigantesco se levando realmente a sério.
Ou é muito menino ou é muito surtado.

Danilo disse...

Resposta: Se vocês não acreditam no que os mascus falam dentro de um contexto geral. Por que acreditariam que eles são sérios nessas estatísticas elaboradas por eles? Em outras palavras, as supostas estatísticas que eles fazem é pra mero entretenimento nos fóruns masculinistas.

Ninguém acredita naquelas estatísticas deles e nem eles próprios. Eles sabem que essas estatísticas é pra mero divertimento nos fóruns masculinistas.



Paula disse...

não vou ne zoar: vai que é doença...

Anônimo disse...

Nossa to indo apostar na mega! Pq com a chance de 75% de trair (to no estágio ainda) eu ainda não traí. É pq eu to com muita sorte hein

Mascus gonna mascuzar ¬¬'

Claudio disse...

Eu era parcialmente mascu, por acreditar que boa parte das mulheres eram interesseiras convictas, mas hoje eu sei que as mulheres interesseiras são induzidas / manipuladas pelo sistema.

O capitalismo surgiu para que homens rejeitados passassem a serem aceitos como parceiros sexuais das mulheres mais interessantes.

""O brasil tem 100,5 milhões de mulheres, sera possível que todas são putas, promíscuas, interesseiras, materialistas, rodadas, vadias, sem compromisso, mães solteiras, feministas e hipergâmicas?"

- Interesseiras / materialistas / putas: se tem alguma mulher que se vende por dinheiro, isso acontece porque elas sofrem lavagem cerebral do sistema;

- promíscua / rodadas / vadia: nas outras espécies, nenhum casal fica o resto da vida com o mesmo(a) parceiro(a);

- mães solteiras: esse é o único tipo de mulher que eu não me relacionaria de forma alguma, por respeitar as leis dos seres vivos em geral, e também para não levar nas nádegas do judiciário brasileiro;

- feministas: geralmente são mulheres heterossxuais que tem aceitação nula dos homens e mulheres homossexuais;

- hipergâmicas: é a natureza, toda fêmea quer sempre o melhor macho.

Anônimo disse...

Lola, com todo respeito trabalho, acho que generalizações podem não ajudar muito. Óbvio que isso que isso que o cara citou no blog não tem nada a ver com estatística, é achismo. Eu vejo que isso que ela falou com outros olhos. As mulheres sofrem muito assédio no trabalho, isso sim. Já observei isso diversas vezes. Essa negócio de procurar virgem no interior do nordeste é coisa de débil mental que quer mulher pra ficar lavando roupa e fazer sexo. Com relação a finanças pessoais, acho que tem a ver com planejamento familiar.

Não me considero um "mascu", mas acho que essas generalizações dividem as pessoas.
A propósito gosto muito do seu blog.
Denilson

Anônimo disse...

Nasci e cresci numa cidadezinha do interior de SP, bem pequena, maior parte rural. Entrei (ui) na putaria bem cedo. Por que os mascus acham que menina do interior é pura e santa? Precisa de urbanização pra fazer sexo? Acho que não.

Lucas Pin disse...

Como assim tem todas essas orgias e nunca fiquei sabendo :O ? Será que tem que ser chefe na empresa? Pq na faculdade e no trabalho nunca me chamaram pra nada do tipo não, poxa como assim fui enganado todo esse tempo? Quero as minhas estagiárias já!!!

É cada uma viu... essa viagem só pode ser fruto dos cogumelos e muito filme pornô!

Kittsu disse...

Vou parafrasear o que o cláudio disse, mas com o verdadeiro intuito por trás dos eufemismos:

"eu acredito nessas abobrinhas, mas vou dizer que não 100% pra ter alguma chance que vocês acreditem em mim. nesta frase, vou repetir alguma crença minha sobre o feminismo para ganhar sua simpatia, mesmo que seja infundada.

Reforço aqui uma outra crença abobada sobre o mundo.

...lista de minhas impressões ridículas com o qual eu me justifico com relação as minhas idéias distorcidas sobre o mundo, e estou apresentando aqui de forma pseudoracional para que vocês concordem comigo"

nope, cláudio, não convenceu ninguém... foi mal aê campeão.

donadio disse...

Acho que vou abrir um self-service de orgias, pelo visto tem demanda... e os escritórios e faculdades não estão dando conta.

Anônimo disse...

Que preguiça desses comentários de mascus e desse vocabulário mascu em tudo que é post.
Não sei se a Lola deixa por diversão, pras pessoas incrédulas verem que mascus realmente existem ou pra desanimar pessoas de seguirem o exemplo deles ao ver como realmente são.
De qualquer forma tá uma chatice. Não dá nem pra tentarem ser um pouquinho interessantes ou menos repetitivos nas colocações... aff

L. G. Alves disse...

O ensaio do link que estou enviando me chocou. E olha que já vi muitas fotos por aí na net, mas essas foram demais. http://models.com/work/032c-queen-frostine/viewAll A modelo deve ter mais de 18 anos, mas parecem fotos com crianças. Lembrei dos pedófilos que usavam doces para atrair crianças...nas fotos o doce é bastante usado.

Jules disse...

To me mijando de rir ahhhhahahahhahahhaahahahahhahahahahahahahahahhahahahhahahhaahaahhahaahhahahha

Anônimo disse...

Nunca fiquei sem transar, e estou no meu terceiro namorado, vou noivar final do ano e de acordo com os mascus eu vou trai meu noivo pra caralho (já era pra estar traindo k). E não, eles não eram machistas, um deles ainda tinha alguns resquícios mas no geral não eram. Tem muito cara legal por aí, é o que eu vejo pelo menos. Sabe de nada inocente... \

E não entendo, as feministas são mal amadas e mais um bocado de mimimis carinhosos, como é que elas transam então? Entrei si talvez algumas, mas e as que são hétero? ehauheuahauahua

Foi bom pra descontrair.

Anônimo disse...

donadio

Avise aqui no blog quando for ciar seu reduto de orgias, quero deixar meu CV. x]

Hawaken N disse...

Achei esses mascus bem amadores. Eles vão na casa do caralho buscar uma virgem como se fosse uma mercadoria, beleza. Casam com ela, e ela lhe dá um filho. Ok. Depois, em vez de fazer dela uma perfeita dona de casa submissa e obediente ao seu marido já que ele a deu o troféu que é ter o status de casada (ohhhhq incrível), daí ele vai pagar sua faculdade e deixar que ela trabalhe? Vai deixar a sua mulher pura mãe de família mor virar uma carreirista? Wtf??? O amadorismo me comove.

Anônimo disse...

nunca tive problema em sair com não machistas. a maioria não é um todo, genius.

Anônimo disse...

Isso só vale só para quem trabalha em escritórios ou rola as putarias insanas em hospitais também? Ninguém daqui nunca me chamou e eu não quero mais ficar de fora! ):

Ana

Anônimo disse...

[i]Se a maioria dos homens e machista,e vcs não transam com machistas, com quem exatamente vcs andam trepando[/i]


Eu te diria anon que essa minoria é cada vez mais expressiva viu.
To transando com um, e namorei por cinco anos outro que também não era.
É só a mulher saber se o cara ta pagando de libertário só pra ouvir as possíveis putarias que ela já fez e julgá-la depois - o que já é uma tática bem velha... ou se ele realmente não dá a mínima e não faz fiscalização na vagina alheia. E isso é só com o tempo, se aprende a separar o joio do trigo ;)


Ana

Anônimo disse...

"A lição: mascu não tem caráter! Este cara inventou mentiras sobre mim, aprontou com a família, enganava seus clientes. Eu tenho pena da mulher que casou com ele."

Passei por algo muito semelhante com um cara que tinha personalidade parecida com a dos mascu, difamava todo mundo sem ter provas, enfim, não gostava de ninguém, só dele mesmo.

Anônimo disse...

vish
só do mascu n fazer oral na mulher
pq é frescura
pq tem nojinho de buceta
pq a mulher ta querendo demais,
e só querer receber.
sexo pra eles é só meter,
já vejo como eles são os fodões na cama
só que não

HAHAHAHAHHAHAHAH

Anônimo disse...

Basta sentar a bundinha VINTE minutos pra ver o que eles conversam e você percebe que eles acreditam SIM nessas baboseiras. Negar isso é uma má fé extrema ou de uma miopia avançadíssima mesmo (dscp míopes!).

Vix disse...

Mds.
Pelo que saiba os mascus são contra as drogas por ser um ato de covardia e de fraqueza emocional recorrer a elas, além de torrar uma grana com a vagabundagem, mas acho que tem alguém burlando a cartilha mascu e fumando para caralho e nem se fala do consumo de cogumelos alucinógenos né. t.t
ehuahau
Estou na metade do curso, se até o final dele e quando começar o estágio tbm não rolar pelo menos umas 20 orgias por mês, eu vou processar. E quero td td com juros e correção, não abrirei mão!
ehauhauahauaaua

Anônimo disse...

PUTA MERDA!! Eu escolhi a faculdade errada - PELA SEGUNDA VEZ!!!!!
Vou reclamar diretamente com o reitor!!!

COMO ASSIM na nossa grade curricular não tem Putaria Básica e Avançada??? Orgia I e II??
COMO ASSIM aquele prof. bonitão não quer comer todas nós (ao mesmo tempo ou uma por vez, tanto faz)?? Que falta de profissionalismo!!!
E as minhas colegas? Que tipo de amiga que vai pra orgia todo dia e nem me convida!!!! É o fim dos tempos mesmo!!!
:p :p :p :p

Na boa masCUzada - vão tratar esse medo patológico de buceta.


Jane Doe

Anônimo disse...

19:09
Ainda não tinha visto, mas já era de se esperar. Eu mesma conheço caras que não aguentam nem mais falar sobre isso. Bem diferente de alguns relatos que eles postam de ex-feministas arrependidas de seguirem o feminismo na juventude porque não casaram nem tiveram filhos (n foi o feminismo que a impediu, tem vááááárias feministas casadas e que são mães numa boa), aí ficam de chororô pra desculpar a sua própria falta de auto conhecimento e de saber tomar decisões na sua própria vida... Eles postam e falam tipo "olha ae mulheres, saiam dessa porque seu destino será sombrio sem um homem" ~música sinistra ao fundo~ Lamentável.

Anônimo disse...

Não é só no Nordeste que eles acham que vão 'mochilar' virgens não. Tem alguns que dizem que vão ao interior da Região Sul. RS, PR SC...

Anônimo disse...

Gente, por favor, olhem esse link do que essa moça escreveu na folha: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/marilizpereirajorge/2014/07/1493746-o-que-aprendemos-com-amigos-homens.shtml

Como sempre UMA MULHER falando como homens são incriveis e maravilhosos, e como nos somos malucas romanticas. Eu fui la no FB dela comentar, falar que era machista. Se vocês puderem, por favor façam o mesmo. O FB dela é mpjota...

Anônimo disse...

por mais putarias nos escritórios!
no q eu trabalho n tem
nem no de mta gente
:/

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHA
Então quer dizer que as mulheres que não traem seus namorados/noivos/maridos ou são mentirosas ou são Ets? KKKKKKKKKKKKK Sou uma aberração então, indo contra a minha natureza hipergâmica. KKKKKKKKKKJ

Hamanndah disse...

Donadio, a sua ideia de abrir um self service de orgia me deixou ligeiramente excitada.

Anônimo disse...

Ah, fiquei chateada. Estão escondendo as surubas de mim? Estou indo ao trabalho e ficarei de olho pra ver se rola alguma orgia pós o Happy Hour. Vou de cinta liga hj. JAJAJJAJAKK

Anônimo disse...

Piadas, sei...

Anônimo disse...

xexuis

Anônimo disse...

Lola, infelizmente tudo começou no blog do Viver de Renda, um investidor que colocava suas dicas de como investir na web.

Como eu achava o negócio meio chato. Afinal, falar apenas de grana é sem graça. Comecei a escrever muitos comentários sobre a vantagem de ter dinheiro para ter amantes.


Depois disso, houve o blog do pobretão babaca, André mentiroso, que ficou cultivando o negativismo e as panicats.


É legal saber escolher boas ações, é legal ganhar dividendos todo trimestre. É legal ter lucros.


No entanto, alguns jovens educados a base de videogames e facebook começaram com essa merda de Real. Ora, isso é uma maluquice inventada por uns parasitas. O Tal do Silvio Koerich, blogueiro preso por escrever incitamento ao ódio, era um bostão que vivia na aba da mãe.

Em geral, infelizmente, os homens competem em tudo. O sexo vira outra arena para que alguns bobos se vangloriem que são os maiorais. Mas todo mundo já levou chifre, faz parte da natureza humana, é besteira ficar paranoico com isso.Chifres sempre ocorrerão enquanto houver gente viva neste mundo.

PAra os mascus, se sua mulher te chifrou, procure outras. O povo gosta de se divertir, de beijar.


Ganhar dinheiro é um troço legal, lindo, mas alguns moleques bobos estão desvirtuando a coisa.


O homem deve estudar e lutar para virar chefe, ganhar mais dinheiro e, eventualmente, poder transar mais em festas liberais com estágiárias, colegas, todas as mulheres são bem vindas. Ficar com medinho de levar chifre é coisa de fracassado. Chifre acontece todo dia.

Investidor Feminista

Anônimo disse...

E eu que queria tanto que minha esposa me chifrasse, mas ela bate o pé que não. E olha que ela veio do interior. Me dá o endereço de um desses escritórios aí.

Anônimo disse...

Lola, vc já viu o filme o Lobo de Wall Street ? Nesse filme era mostrada a rotina de uma corretora de valores em Nova York. O dia a dia ali era de prostitutas, farras, curtição, sexo oral feito por estágiárias. No mundo financeiro pode haver muita farra com prostitutas, mas normalmente é fora do escritório. Vide a minissérie O Negócio, da HBO, que trata de prostitutas de luxo. Elas costumam atender muitos corretores da bolsa.


Na Alemanha, em algumas empresas grandes, há comemorações de final,com prostitutas no fim do ano. As trabalhadoras sexuais são organizadas por 3 níveis de preço: peões, gerentes e diretores. Isso é uma espécie de incentivo aos trabalhadores. Sexo pago sempre esteve perto das empresas.



No entanto, os mascus exageram e distorcem os fatos, se 5 % das estagiárias fazem sexo para subir na carreira,eles ficam desesperados, com medinho, achando que suas namoradas serão as próximas. Não significa que 100% das estagiárias fazem sexo oral no dia a dia do escritório. Eles extrapolam e ficam com medo de levar chifres à toa, se tiver de acontecer, vai acontecer. Todos os seres humanos já foram chifrudos um dia.
No Rio de Janeiro, 50% das mulheres casadas transam por fora, metem com roludos, chifram os maridos, segundo pesquisas de Míriam Goldenberg, professora da UFRJ. É muito diferente de dizer que TODAS,100% das mulheres casadas procuram roludos além do marido.


Esses garotos são meio ruins de estatísticas. O medo de ser derrotado numa competição os faz delirar. O pavor do chifre afeta a mente.


Investidor Feminista

Anônimo disse...

Eu meto o chifre mesmo que é ora não ter sentimento de culpa por ter transado com machista.
E se for mascu leva mais!

lola aronovich disse...

Sim, eu vi O LOBO DE WALL STREET, até escrevi sobre ele. E vc, viu o filme? Porque não sei se vc notou que, nos escritórios mostrados, havia pouquíssimas mulheres trabalhando. Não havia estagiárias. Era um ambiente totalmente masculino, e as empresas contratavam prostitutas pra fazer festas -- o que também é uma forma de excluir as mulheres do ambiente de trabalho.
Se vc tem a visão de que estagiárias são contratadas (ou recrutadas, porque tem muito estágio não remunerado) pra transar com os chefes e colegas, vc tem uma visão tão machista quanto os mascus. Estagiárias fazem o mesmo trabalho de estagiáriOS. Estágio é uma fase normal e necessária pra se entrar no mercado de trabalho. Sexualizar uma estagiária é ser machista.
E quando for citar alguma estatísticas, deixe o link.

Anônimo disse...

pra quem é guerreiro, fodão e másculo
os caras se cagam de medo com a ameaça de um chifrinho?
q isso jovens
mais calma e amor em seus cores <3

Anônimo disse...

Se o cara for machista, vier com um papinho de que "o machismo não é nada disso que vocês mulheres pensam, é pra proteger vocês!", "ou eu ou a sua vigem, se você for quando voltar não vai estar mais namorando comigo", um cara que é muito ciumento com medo da própria sombra, eu meto chifre mesmo. Os ciumentos são os piores, traem e não querem levar. Se não sabe brincar não desça pro play. Chifre trocado não dói xoxo.

Anônimo disse...

o cara ta se baseando em um filme pra falar sobre as estagiárias?
ai xexuis

Anônimo disse...

03:50 - Jane Doe
Também estou me sentindo traída por essas amigas da faculdade, como é que elas vão e não me chamam???
Boa ideia de reclamar om o reitor! Quem sabe é lá que role a cadeira Putaria Avançada III e a BDSM? Depois vem as provas e não sabemos como proceder...
HAHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Chorei de rir com o post e com os comentários. Essas orgias só acontecem na iniciativa privada, é? Aqui na repartição não rola não. Fiquei triste. Meu marido trabalha no mesmo local que eu, será que ele está indo sozinho pras orgias? Vou me divorciar, como ele pode fazer isso comigo??? kkkkkkkkkkk

Investidor Feminista, você pode até ser investidor, mas feminista tá russo, hein? Então o homem tem que ganhar dinheiro pra comer mais mulher porque mulher é tudo interesseira, né? Vish...

Anônimo disse...

Não sei da onde os mascus tiraram a ideia de que as mulheres do interior são puras, submissas e virgens. Eles pelo menos já moraram em algum por um tempo? Porque não é bem assim que as coisas acontecem. Sabem de nada inocentes!

Anônimo disse...

No Lobo de Wall Street há estagiárias e operadoras.


Eu falei que algumas estagiárias agem errado, asim como alguns deputados. MAs dizer que toda estagiária usa o corpo para subir na carreira é como dizer que TODOS os deputados são safados.


A infidelidade não é o fim do mundo, ela é comum na natureza. Os mascus estão na ilusão de que eles conseguirão VENCER os outros homens por ter uma mulher fiel. Usar mulheres como troféu é besteira.Acho melhor o cara se concentrar em subir na carreira e formar um bom patrimônio, é um uso mais proveitoso do tempo.


http://www.aldeianago.com.br/artigos/6-comportamento/1143

Esse link fala do livro da MIriam Goldberg.E mostra a estatística feita pela autora sobre os 47% das mulheres que fazem sexo fora do casamento e 60% dos homens. Isso é uma prova que o matrimônio tradicional tem de ser repensado.

Quem mora no Rio de Janeiro e frequenta a noite, sabe que muitas e muitas casadas estão curtindo com outros homens em lugares como Barramusic, Olimpo, Via Show. Em todas as classes sociais existem casamentos flexiveis, isso é uma evolução dos comportamentos, pois se ficarmos preso no modelo romântico de Hollywood e da Rede Globo é pedir para se ferrar na vida.

Anônimo disse...

Tenho três coisas a falar sobre esse post:

Eles realmente acreditam nisso?
Não é possível esse medo extremo de buceta, é uma coisa tão boa.

Gente, deixem os endereços dos escritórios, principalmente os que rolam orgias, sexo casual com a chefe é muito básico, que é pra lá que eu vou. Faço o Cv e os cursos de especialização na mesma hora!

Donadio, digo que é uma ótima forma de começar a empreender. Deixe o aviso aqui também. Faltará mais espaço do que pessoas..

Anônimo disse...

Eu falo para minha namorada que um casal unido constrói um bom patrimônio. Poupar R$ 6.000 por mês, metade de cada cônjuge, produz mais de um milhão em dez anos. Isso com o Tesouro Direto. O CASAL cresce junto e vive melhor.

Sou a favor do aborto. Assim como Charlie Munger, bilionário americano, eleitor do partido republicano. Além de apoiar nas entrevistas, ele dá dinheiro para organizações pró aborto.

Sou a favor do Bolsa família, pois trabalhei em áreas carentes e vi como o povo sofre.

Se uma mulher sai na noite, acho que ela pode ter quantos namorados quiser, seja casada ou não.


Tenho amigas no serviço público, no mesmo cargo que eu, que ganham mais. Acho legal, elas têm mais tempo de casa ou mais escolaridade.

Votarei na Dilma. Apoio as poliamoristas.


Acho que ajudo as mulheres.


Investidor Feminista

Anônimo disse...

O homem pode querer ganhar mais dinheiro ou não. É um direito dele.

Alguns bilionários eram fieis às esposas. Como John d. Rockfeller. Nem todo homem com grana pega geral.

Conheço milionário que nem tem tempo para ter amante comum ou garota de programa.

Investidor Feminista

Anônimo disse...

Chorei de rir com os comentários. Desde que acompanho esse blog esse foi o post mais engraçado. Os mascus tinham que ser os protagonistas dele mesmo. Lindo blog Lola!

Anônimo disse...

http://hypescience.com/traicao-infidelidade/


O viagra é um dos culpados pelo aumento de chifres no mundo....



A Suécia que proibiu a prostituição, mas agora está lotada de casas de swing, até o Rei deles parece que andou se divertindo


Os sites que ajudam na infidelidade estão crescendo e lucrando cada vez mais. Homens e mulheres pulam mais cerca a cada dia http://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/34625-site-que-estimula-infidelidade-ja-tem-1-milhao-de-brasileiros.htm



Os mascus estão ferrados. A cada dia o povo, homens e mulheres, pula mais cerca. O casamento tradicional já virou piada....

Anônimo disse...




Os mascus são burrinhos por só jogarem videogame e ficarem o dia todo na web. Deviam ler um pouco.
Mulher santinha é chata, recalcada e ruim de cama.

A prostituição existia no Comunismo:

http://br.rbth.com/sociedade/2013/06/30/tudo_que_voce_sempre_quis_saber_sobre_sexo_na_urss_20001.html

O sexo por dinheiro sempre existiu, na antiguidade era considerada algo sagrado. Foi nossa civilização judaico cristã que ferrou a humanidade culpando o sexo.


Mulher santa é uma invenção besta da Igreja Católica.


Os mascus são burrinhos em História e em Matemática.....

Anônimo disse...

Muitos homens procuram o mundo financeiro por causa das prostitutas. A motivação é em parte pela farra.


Como, em geral, as mulheres não costumam pagar por sexo, esse tipo de emprego não atrai muitas.



Qualquer pessoa pode estudar e trabalhar com investimentos. Existem muitas executivas estudando nos MBA´s. Algumas gostam de marketing outras gostam de finaças, outras de RH. Depende da vocação de cada uma.


Os mascus são em geral adolescentes bobocas e jovens adultos iludidos e preguiçosos que não leem um livro. São burrinhos que reproduzem besteiras.

Anônimo disse...

Façamos uma campanha pelo adultério para ferrar os mascus.

Segundo alguns biólogos nós evoluímos pois algumas antepassadas chifraram. Logo, o chifre contribui para a evolução do ser humano.

Os mascus sempre serão otários.

Janaina disse...

Trabalhei 5 anos em um escritório antes de virar professora. Quem foi que roubou minhas surubas e orgias?! Pq não fui em nenhuma...

Anônimo disse...

Israelenses e palestinos se matam por diferenças culturais. Os primeiros têm uma sociedade mais liberada sexualmente e mais avançada tecnologicamente. Os segundos usam o controle sobre as vaginas para recrutar militantes.



Os mascus vão crescer um dia, vão ter de deixar a casa dos pais e a moleza de ficar na net o dia todo.


O casamento tradicional é errado. Por isso a cada dia há mais sites como secondlove e ashley madison, amaior parte do povo, homens e mulheres, gosta de variar.

Os mascus têm de chorar, pois vaginas ricas não são trofeus


Vix disse...

Eles sabem sobre o mito do amor romântico tanto que dizem que todas as mulheres são putas e imprestáveis para relacionamento sério. Não existem exceções.

Pra eles se existem algumas que traem, pronto, fodeu. TODAS traem. Se elas não tem filhos é porque não conseguiu segurar um homem. Se estuda muito e trabalha, é carreirista que senta no colo do chefe pra subir de cargo e trai o trouxa do marido mangina... E por ai vai.

Vi um que traia a namorada com uma ex, e ainda dizia que era honrado e qualquer coisa chutaria sua namorada que antes era honrada por uma mais nova. Pra mim ISSO é hipergamia.

Outro que iria acabar o namoro porque a namorada não queria cozinhar pra ele. Hein??? Se quer comida pronta aprenda você mesmo a fazer, compre, vá pra casa da mamãe ou contrate alguém filho... Namorada pode sim cozinhar se ela quiser e quando quiser pra agradar você sim, mas fazer disso uma regra é de uma imbecilidade sem tamanho.

E tem vários outros casos de futilidade e egoísmo piores do que esse. Ainda querem passar a imagem de que são os melhores partidos. Definitivamente não são.

Eu realmente fico com pena dessas minas. ):

Anônimo disse...

O mais engraçado é o mascu revoltado quando as mulheres dão desculpas para traições, agora quando é o cara que trai as desculpas tem que ser aceitas. A culpa é da mulher e pronto. 'Traí pq sou macho e é assim mesmo, vá lavar minha roupa e preparar meu jantar, e se ajeite que eu vou lhe usar'. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patéééééééetico

Anônimo disse...

Cabeças duras fazendo papel ridículo. Aposto que quem sai pregando essas ideias de jerico sabe que é tudo mentira, só tentam espalhar ódio como todo grupo vitimistas.

Anônimo disse...

Também queria esses endereços e telefones dos escritórios pra ficar mais fácil de marcar quando vai rolar as orgias. Porque no que eu trabalhei e no que eu trabalho agora tem quase 8 anos, nunca vi, nem ouvi e nem ouço falar. kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkUNDOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RESPIRA FUNDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A maior prova de que as mulheres são interesseiras: todos os nazistas enforcados em Nuremberg tinham esposas.
Pra elas, não importava se o cara era o Diretor de Auschwitz ou chefe da Gestapo, importava era ter uma vida boa.

Anônimo disse...

Sério agora, os homens estão começando a trabalhar muito tarde, deixar a casa dos pais tarde, enfim, cabeça vazia é a oficina do diabo.

Anônimo disse...

Casa comigo que a gente constrói esse patrimônio rapidinho!

Unknown disse...

"A maior prova de que as mulheres são interesseiras: todos os nazistas enforcados em Nuremberg tinham esposas.
Pra elas, não importava se o cara era o Diretor de Auschwitz ou chefe da Gestapo, importava era ter uma vida boa".

1 de agosto de 2014 12:17

Pela sua lógica então, o que eu posso concluir dos homens, já que todos esses diretores de Auschwitz eram homens?

Anônimo disse...

Realmente é uma prova incrível. Nazistas tinham esposas... Pronto! Cabou a porra toda. Fechem esse blog que o mistério foi revelado. Até porque só os bonzinhos casam né gente, nenhuma pessoa má casa não. Ficam solteiros forevemente. Af, é cada uma.

Anônimo disse...

Feministas lutam por liberdade sexual mas nenhuma gosta de assumir as putarias que faz.
Então pq supostamente vcs n participaram de alguma orgia quer dizer que n acontece? Hehehehhehehehehe

esses dias vi no facebook um video de uma mulher fazendo sexo oral em 3 caras numa festa e como sempre alegou que n sabia que estava sendo gravada e o cara tava bem na frente dela com celular na mão enquanto ela fazia o serviço,jogou a culpa para geral e vc ve no face dela,posando de santa,falando em familia,religião,alguma aprova promiscuidade?

Anônimo disse...

A nova loucura mascu, e' que eles estao certos de que mulheres que assitem 50 tons de cinzas vao trair o parceiro. Estao fazendoo maior fuzue por conta disso. kkk

Anônimo disse...

Os sites e apps de pegação como tinder e secondlove estão cada vez mais populares.

A tendência é que mais e mais mulheres façam sexo fora do casamento. Isso é bom para todos, pois as mulheres casadas terão mais diversão, os homens casados também terão mais prazer, assim como os homens solteiros e mulheres solteiras.


Os mascus sonham com virgens, mas sempre serão bobos e otários.


A sacanagem rola até em quarteis. Vide o caso do bombeiro do rio que recebeu a mulher casada e o marido no quartel para tirar fotos transando com ela.

Os mascus estão perdidos, pois a sociedade antiga está indo para o ralo junto com o casamento monogâmico.


Hollywood e a Globo mentiram, não há familias perfeitas.

Anônimo disse...

mimimi mulheres interesseiras
mimimi sem coração
mimimi só querem os alfas e ou ricos
isso cheira a frustração das bravas

Raquel disse...

Voltei pra ver se deixaram os endereços e naaada. Ou a galera sabe e não quer jogar na roda ou ta todo mundo excluído das surubas mesmo. Chateada. ):

Anônimo disse...

Só qro saber o q as esposas de nazistas tem a ver com todas as mulheres serem interesseiras ou n. TODOS eles eram podres de ricos? Não. Mesmo se fossem, e daí? Pessoas ricas e ou ruins não podem casar? Ilse Koch era uma dessas esposinhas e era pior q o marido... O marido n é interesseiro n, só a mulher! HHAHAHA Isso é papo de mascu frustado. Estude, trabalhe e faça a sua renda. E se achar que TODAS a mulheres são interesseiras mesmo não as "premie", simples assim. Sem choro, nem vela. Eu hein, a lógica passou e não voltou mais.

Anônimo disse...

ai ai meu dels
ninguém disse que orgias, surubas, etc etc não acontecem
é claro que acontecem
lógico
as pessoas só disseram que no local de trabalho e faculdade nunca participaram e nunca viram acontecer, e só.
daí a dizer que feminista não assume que faz orgia é demais

fora que o que foi falado é que TODAS as mulheres fazem isso, o não é verdade

ou é má fé ou é pouca a nenhuma interpretação de texto

ta dificil...

Anônimo disse...

50 tons de cinza é um livro piegas e fraquinho, pra que tanto alvoroço com essa merda? Se for medo de ser chifrado tem coisas piores do que livros juvenils pros mascus se preocuparem e começar a coçar os chifres.

M. disse...

Ninguém disse que surubas não existiam, rolou até uma comoção nesse post para participar de uma.

Anônimo disse...

Luiza, pedir um pensamento lógico para mascus é realmente algo desafiador.

Anônimo disse...

Hã? Mas que bela bosta de prova hein mascu, esperávamos mais de vocês pra ficar mais divertido.

Anônimo disse...

Algumas mulheres gostam de viver na moleza, acordar tarde, ver tv e fofocar o dia inteiro.


De outro lado, alguns homens também ficam em casa de bobeira depois de serem demitidos e somente as esposas trabalham para colocar dinheiro em casa. São uns preguiçosos.


Porntanto, notamos que a preguiça é universal para ambos os sexos.

Vix disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI

Anônimo disse...

Um espantalho pra bater, como sempre. Esse cara é uma exagero, nem de longe representa regra em p. nenhuma.

BLH

Anônimo disse...

O dinheiro é o Deus do ocidente.

Muito mascu reclama hoje do interesse das mulheres, mas se casar com uma riquinha vai aceitar que ela coloque chifres para não perder a mamata de morar na mansão com piscina, champanhe todo dia etc.


Quando a pessoa pensa no dinheiro q pode perder, aceita qualquer chifre, isso vale para homens e mulheres. Muitos casais estão casados por medo de vender o apartamento em bairro nobre e ter de voltar ao subúrbio. Ninguém quer voltar à pobreza.


Há maridos e esposas que fingem que não veem os conjuges terem amantes para preservar o dinheiro.

O mascu de hoje vai ser o liberal de amanhã para não vender o apartamento.

O dinheiro manda na humanidade.

Anônimo disse...

Dizer que mulher é interesseira é fácil, agora na hora de dizer que não namoraria uma "vileira" porque é fodida e sem ter onde cair morta, só comeria mesmo e que não assume mulher pobre, aí não é interesse né. HAHAHAHAHHAHAHAHA
Mascus são piadistas natos.

lola aronovich disse...

Ah sim, BLH, anon das 13:15, cem posts sobre mascus aqui, e nenhum deles é representativo do que os mascus pensam. São todos posts sobre espantalhos, juvenas... Porque o que este mascu escreveu não representa o pensamento mascu (aliás, não só daqui do Brasil, mas todo o pensamento mascu universal: mulher não presta, mulher é ruim, mulher é demoníaca, mulher trai, mulher é tudo vadia, marriage strike, "casa que é gostoso", não se pode premiar vadia com relacionamento, não existe mulher exceção). Vcs nunca rebatem um post, vcs só dizem que vcs não pensam assim (ou que não se deve "meter a real" por aí, pra não se tachado de fracassado) -- o que é desmentido em dois minutos em qualquer blog, página no FB ou fórum mascu.

Anônimo disse...

Se eu conhecesse uma garota de programa rica eu posso pensar em casar com ela. Qual o problema com o passado dela?


Paralelamente, mulher reprimida, certinha costuma ser muito ruim de cama e não saber fazer de tudo....


Quem aqui conhece o carnavio, cruzeiro de pegação da classe A, uma espécie de micareta de música eletrônica em alto mar? Ali os alfas saem com várias e muitos também se apaixonam, casam, mesmo que tenha conhecido a mulher na orgia em alto mar. O que vale é o sentimento com a razão.

O problema é dois pobres se juntarem e o cara ter medo de a mulher trabalhar. Será burrice, pois a família vai passar fome.


As orgias sempre foram privilégio das elites da Grécia e de Roma.Com as mudanças na sociedade, hoje em dia até a classe média está conseguindo participar com mais frequencia das festas do sexo liberal radical. E também o povo humilde da classe c procura imitar. Isso é democracia.



Sou sarado, um alfa, como diria um mascu magrelo viciado em videogame. Mas se fosse frango também iira apoiar incondicionalmente o liberalismo sexual radical também, pois ia rolar mais sexo no mundo, mais curtição e diversão.

Casamento careta de sexo limitado está com os dias contados, mascus frangos. Larguem os videogames.




Alfaman

Anônimo disse...

Ele não representa regra pra nada, mas é engraçado que todos só lêem as mesmas merdas faladas por VÁRIOS mascus, eu mesmo ouço de um estúpido que estuda comigo e infelizmente os lugares são marcados. Pelo jeito a palhoça esta cheia.

Anônimo disse...

Representam a porra toda sim.

Anônimo disse...

O cara que acha que toda mulher é ruim ou começa a gostar de homem ou fica maluco....


A humanidade evoluiu pois antigamente os homens pensavam em escrever poemas, vencer batalhas, conquistar o mundo. O sexo era mais caro, então era preciso mostrar algum valor.

Na sociedade atual, vemos uns viciados em videogame acharem que são vítimas do mundo. Eles acham que podem ficar de bobeira o dia inteiro na frente da tela pois a sociedade tem o dever de lhes proporcionar sexo com panicats... Daqui a pouco vão querer que o Congresso vote uma lei dando o vale panicat.

Há poucos anos, os homens jovens , malhavam, surfavam, aprendiam a tocar violão, escreviam poemas tudo com o interesse em impressionar as mulheres e conseguir muito sexo. Os homens lutavam.


Agora a juventude vive em função de facebook e videogames.

Alguma coisa tá errada....

Anônimo disse...

Oi, Lola, eu sou o anon de 13h15.

Olha eu falei que o mascu de hoje, vai virar o interesseiro de amanhã e fazer o mesmo que ele criticava. Vai estar numa relação por interesse.

Os mascus são burrinhos e preguiçosos, mas se a família cortar a mesada eles terão de se coçar e trabalhar.

Como muitos estão acostumados À vida mansa, como os mascus são preguiçosos, na primeira oportunidade viverão na aba da esposa com dinheiro.


É o dinheiro que motiva a maioria das pessoas.

Anônimo disse...

É Lola, chegou a um ponto que eles ou negam ou dizem que são novatos... Existem desculpas bem mais criativas, parem um pouco de meter o 1 real e pensem para criá-las. Os fóruns, blogs, páginas e debates entre eles no facebook que falam sobre as MESMAS ideias que são postadas aqui são fruto de nossa imaginação, não existem. Não é nada disso. A única hipótese(além de covardia, frustração etc etc) é que lemos os blogs frequentados por eles mas lemos em codificações diferentes sabe. Nossa mente feminina lê tudo codificado e os homens que acessam, lêem tudo certinho. euaheuahaua Ta "serto". Covardia e frustração os dominam.

Anônimo disse...

o dos 50 tons de cinza eu já sabia
pq é "livro de vadia"
o certo é só ler Olavo e a Bíblia, tudo fora isso é esquerdista e feminazista

Anônimo disse...

Sou o anon das 13h 15. Nunca fui mascu, Lola, sou meio velhinho. No meu tempo de adolescente os homens buscavam fazer algo para se tornar interesantes para as mulheres.Não existia facebook e os videogames eram toscos.

Acho absurdo esses moleques pensarem assim, terem medo de mulher, medo de levar chifre, medo da vida fora da tela...

No caso dos mascus paulistas classe média, há um grande perigo de eles encontrarem os pais numa casa de swing... Os praticantes de orgias estão em todo lugar, presidentes da República militares e civis gostavam de praticar isso. A Igreja Católica fez muitas orgias no Vaticano.


Problema é pagar imposto de renda. Ficar se preocupando com passado de mulher é para medroso.

Anônimo disse...

Eu realmente fico pensando no que de tããão foda existe em ser uma mulher virgem. Eu sou e tenho vergonha de falar, não conto para ninguém nem fodendo. Só uma amiga muito achegada sabe e mesmo assim não curto tocar no assunto com ela. Fico lendo essas baboseiras e pensando um "que merda" e só. Esses mascus tem problemas sérios...

Anônimo disse...

Saí com vários homens do trabalho - a grande maioria casados - mas foi com um de cada vez.
Acho que fiz alguma coisa errada.
:-(
ANA

Anônimo disse...

Anon das 12:38, primeiro: independente do que a moça estava fazendo e com quantos, se ela não deu permissão pro imbecil filmar e jogar na internet, é crime. Ok? Eu sei que mascus não entendem muito de decência, mas divulgar imagens íntimas de outra pessoa sem permissão é errado e nojento. Segundo: mesmo que você não goste e ache careta, sexo é assunto PRIVADO. Ou seja, ninguém tem que te contar nem assumir nada do que fez na cama ou fora dela só porque você quer material onanístico. Tá ligado?

Anônimo disse...

Nasceu mulher já tá lascada. Se casa com homem que ganha mais, é interesseira, se casa com quem ganha menos é carreirista, se fica em casa é uma inútil na civilização, se sai pra trabalhar está chifrando o marido e abandonando os filhos, se já transou é rodada, se é virgem é exigente demais, hipergâmica.
É, melhor abrir uma cerveja e tentar combinar uma orgia com o pessoal do escritório, já que tamo tudo lascada mesmo,rsrsrs

L. G. Alves disse...

O que está acontecendo na Índia é um absurdo e precisa ser denunciado e combatido. "Uma jovem mãe indiana foi queimada e morta com sua filha recém-nascida por seu marido e seus sogros. Eles não aceitaram que ela tivesse dado à luz uma menina. A polícia do estado indiano oriental de Jharkhand, disse que Annu Devi foi incendiada enquanto estava amamentando sua filha."

Anônimo disse...

Li esse texto e lembrei de outra estatística doida dos mascus:
A teoria de que 20% dos homens comem 80% das mulheres
KKKKKKKKKKK

Raven Deschain disse...

Pela lógica de alguns devo ser um mascu: Jogo videogame.


Gente, só porque vcs são uns frustrados que não sabem apertar Y+X e girar a câmera ao mesmo tempo, parem de dizer que isso é um defeito.

Anônimo disse...

É aqui que pega o Bolsa-Suruba? Porque estudei, estagiei, trabalho, fui casada duas vezes e não vi essa orgia toda, CADÊ MINHA COTA DE DEVASSIDÃO? Alguém tá se divertindo mais do que eu na vida, poxa....

Anônimo disse...

Machista quer virgem porque só trepa com a própria mão e não quer ninguém comparando seu pau minúsculo e flácido com os paus lindos e maravilhosos com os quais eles sonham todos os dias em seus devaneios de baixa estima.

Anônimo disse...

Bom, então quer dizer que estatisticamente a lola já traiu o "maridão" várias vezes??

lola aronovich disse...

Não sei se entro nessa estatística porque eu já não era mais virgem quando conheci o maridão. Mas, se fosse, teria tido 105% de probabilidade de ter traído o maridão com padeiro, professor, chefe, etc etc. Eu e todas as mulheres, né?


Anon das 11:25, amei o "É aqui que pega o Bolsa-Suruba?" Ri muito.

Anônimo disse...

Já que nosso governo é governo bolsista além de bucetista, eu como dona de uma, exige que criem a bolsa vadia! Serei a primeira a receber já que de acordo com o centro de pesquisa "As Vozes me Disseram Mascu" ou o maior argumentos deles que é "porque sim, eu e os confrades temos uma vasta experiência", eu sou uma carreirista feminazista que consegui um CSP mas que irei morrer em um ap sozinha com gatos (vale trocar por cachorros?) e viciada em prozac (troca aqui por cannabis?). Então eu EXIGO minha bolsa de vadia carreirista já!

Anônimo disse...

Os mascus calados já estão errados, e quando vem aqui cagar pelos dedos, demonstram sua total incapacidade em compreender um texto simples. Patéticos.

Anônimo disse...

Acho curioso o fato dos mascus só namorarem e casarem com virgens. Quanto mais você der ultimatos para ela não sair e não viajar afim de supostamente provar o amor dela por você (papo furado maior q esse n existe), quanto mais você a tratar como criança conduzindo ela sempre e fazendo a achar que ela não sabe o que quer, quanto mais você reclamar das feminazis comedoras de bebês e do governo petista incentivador de mães solteiras, quanto mais reclamar de outras mulheres na frente dela, quanto mais você achar que é obrigação dela preparar pratos que você gosta, mais ela perderá o respeito por você, apesar de acreditarem piamente no contrário. hehe E quando ela sentir curiosidade de experimentar outros paus, ela não chamará você para participar da aventura, ela fará escondido e repetirá a dose de forma muito bem feita. Machistas merecem mesmo levar vááááárias galhadas na cabeça. Podem dar uma de Sherlock quantas vezes for e mostrar toda a insegurança interior que tanto é reprimida, de nada adiantará, e vocês não saberão dos enfeites que levam, porque mulher quando trai, faz mil vezes melhor do que o homem... E eu acho é pouco.

Casal Motelier disse...

Assino em baixo.